23 Seminário de Iniciação Científica

RESUMOS - CEART (INICIAÇÃO CIENTÍFICA):

  1. (DES)ATUALIDADES: TRÊS POTÊNCIAS DA PAISAGEM EM THIAGO ROCHA PITTA.
  2. A APRENDIZAGEM CRIATIVA COMPREENDIDA POR PROFESSORES DA EDUCAÇÃO MUSICAL INFANTIL E REALIZADA NA PRÁTICA DOCENTE.
  3. A ATIVIDADE TEATRAL EM ESPAÇOS FÍSICOS NÃO-CONVENCIONAIS: UMA APROXIMAÇÃO DO GRUPO OS DESEQUILIBRADOS COM O TEATRO AMBIENTAL DE SCHECHNER.
  4. A CENSURA AO TEATRO NO REGIME MILITAR - O CASO "CALABAR".
  5. A IMAGEM DO OUTRO - GERALDO MAZZI E SUA IMPRESSÃO NO ESPAÇO.
  6. A MODA NO CONTEXTO DA SUSTENTABILIDADE.
  7. A ÓPERA DE PEQUIM E SEU DESENVOLVIMENTO.
  8. A PRÁTICA DO ESTADO COMO UM TREINAMENTO PSICO-FÍSICO DO ATOR.
  9. A VIOLA BRASILEIRA POR THEODORO NOGUEIRA.
  10. APRENDIZAGEM E INOVAÇÃO NAS EMPRESAS DO VESTUÁRIO DA REGIÃO SUL E REGIÃO DA GRANDE FLORIANÓPOLIS.
  11. APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL: O CASO DE UMA EMPRESA DO VESTUÁRIO DA REGIÃO DE SC.
  12. ARTE EM CONTEXTO INCLUSIVO: RELATOS DE UM GRUPO FOCAL SOBRE ADAPTAÇÃO DE OBJETOS PEDAGÓGICOS.
  13. ARTE EM CONTEXTO INCLUSIVO: RELATOS DE UM GRUPO FOCAL SOBRE ADAPTAÇÃO DE OBJETOS PEDAGÓGICOS.
  14. AULA DE MÚSICA NA ESCOLA E O CANTO NA SALA DE AULA.
  15. AVALIAÇÃO DA INTERAÇÃO USUÁRIO-PRODUTO NAS FASES INICIAIS DO PROJETO COM AUXÍLIO DA PROTOTIPAGEM RÁPIDA POR IMPRESSÃO 3D E DA REALIDADE AUMENTADA.
  16. AVALIAÇÃO DA INTERAÇÃO USUÁRIO-PRODUTO NAS FASES INICIAIS DO PROJETO COM AUXÍLIO DA PROTOTIPAGEM RÁPIDA POR IMPRESSÃO 3D E DA REALIDADE AUMENTADA.
  17. AVALIAÇÃO DA INTERAÇÃO USUÁRIO-PRODUTO NAS FASES INICIAIS DO PROJETO COM AUXÍLIO DA PROTOTIPAGEM RÁPIDA POR IMPRESSÃO 3D E DA REALIDADE AUMENTADA.
  18. AVALIAÇÕES VIRTUAIS DE USABILIDADE EM MODELOS DIGITAIS HUMANOS - P&D DE SOLUÇÕES ERGONÔMICAS PARA O DESIGN DE SIMULADORES DE VÔO EM AMBIENTE IMERSIVO DE REALIDADE VIRTUAL.
  19. AVALIAÇÕES VIRTUAIS DE USABILIDADE EM MODELOS DIGITAIS HUMANOS - P&D DE SOLUÇÕES ERGONÔMICAS PARA O DESIGN DE SIMULADORES DE VÔO EM AMBIENTE IMERSIVO DE REALIDADE VIRTUAL.
  20. BAAL: O DISTANCIAMENTO A PARTIR DOS ESTADOS.
  21. BLOGS DE MODA: A DEMOCRATIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO E O IMPACTO SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO.
  22. CONSIDERAÇÕES ANALÍTICAS SOBRE O CAPRICHO NR. 2 DA OBRA SEI CAPRICI PARA VIOLINO SOLO DE SALVATORE SCIARRINO.
  23. CUSTOMIZAÇÃO DE MASSA NA WEB: PERSPECTIVAS PARA A COMUNICAÇÃO DE MODA.
  24. ECOMODA COM O USO DE ALGODÃO ORGÂNICO E CORANTES NATURAIS.
  25. ECOMODA NO PRESÍDIO FEMININO DE FLORIANOPOLIS E NA SERTE.
  26. ENTREVISTA COM A TRIBO DE ATUADORES OI NÓIS AQUI TRAVEIZ
  27. ERGONOMIA E USABILIDADE APLICADOS AO PROJETO DE PRODUTOS FOCADO NO USUÁRIO IDOSO.
  28. ESTADOS EM JOGO.
  29. FONTES DE INFORMAÇÃO DE MODA.
  30. FORMAS DE CELEBRAR E REVITALIZAR O TEATRO NA COMUNIDADE.
  31. GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO RECURSO ESTRATÉGICO PARA A VANTAGEM COMPETITIVA DAS ORGANIZAÇÕES.
  32. HISTÓRIA EM QUADRINHOS: DA REPRESENTAÇÃO AO REAL À REPRESENTAÇÃO NA UTILIZAÇÃO DE DISPOSITIVOS ARTÍSTICOS.
  33. METODOLOGIAS E HISTÓRIA NA MODA: ANÁLISE QUANTITATIVA.
  34. MODA E TV: UMA ANÁLISE DAS FORMAS DE APROPRIAÇÃO DE TEXTUALIDADES TÍPICAS NA CRIAÇÃO DE COLEÇÕES DE MODA E O PAPEL DA COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL NA RELAÇÃO ENTRE TV E PASSARELA.
  35. MOVIMENTO, COODERNAÇÃO MOTORA E ASPECTOS ERGONÔMICOS. APLICAÇÕES INTERDISCIPLINARES NO ESTUDO DO PIANO.
  36. O CANTO NAS AULAS DE MÚSICA DE UMA TURMA DE 4° ANO.
  37. O DESVELAR DO REPERTÓRIO SOLÍSTICO E CAMERÍSTICO PARA A VIOLA NO SÉCULO XVIII.
  38. O FUTURO É ANALÓGICO: UM COMPARATIVO ENTRE LOMOGRAFIA, INSTAGRAM E MODA.
  39. O PAPEL DA IMPROVISAÇÃO NA PEDAGOGIA PROPOSTA POR JACQUES COPEAU
  40. O PAPEL DO DESIGN NA INCLUSÃO SOCIAL DA ARTE.
  41. O RESGATE DA CULTURA POPULAR TRADICIONAL E O TEATRO NA COMUNIDADE.
  42. O TANGO: SUAS ORIGENS E TRANSFORMAÇÕES.
  43. O USO DE IMAGENS NA HISTORIOGRAFIA SOBRE MODA.
  44. O VIOLONCELO SOLO DE KAIJA SAARIAHO NA OBRA SPINS AND SPELLS.
  45. OS GRUPOS DE ARTISTAS PLÁSTICOS DE FLORIANÓPOLIS DOS ANOS 1980.
  46. PARA ALÉM DA RENOVAÇÃO DE JACQUES COPEAU. UMA NOVA FORMA DE PENSAR O TREINAMENTO DO ATOR A PARTIR DO TRABALHO DE PALHAÇO.
  47. POLÍTICA CULTURAL: UMA ABORDAGEM PRELIMINAR.
  48. PRÁTICAS ARTÍSTICAS: TECNOLOGIA E INTERATIVIDADE A FAVOR DA ACESSIBILIDADE.
  49. PRODUÇÃO DE ARTE ACESSÍVEL: UMA METODOLOGIA.
  50. SOBRAS E SEUS ARREMESSOS.
  51. SOBRE DUAS NOTAÇÕES PARA PENSAR A SINGULARIDADE DO GESTO ARTÍSTICO DE FERNANDO LINDOTE.
  52. SUSTENTABILIDADE E INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS NA INDÚSTRIA DA MODA.
  53. TEATRO DO SOL.
  54. TÉNICA PIANÍSTICA E HABILIDADES MOTORAS MOTOROLAS - UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR.
  55. TOCATA ABERTA: UMA EXPERIÊNCIA MUSICAL AFETIVA EM DEVIR.
  56. UM OLHAR SOBRE OS PLANOS DE ENSINO NO CURSO DE DESIGN DE MODA NOS ESTADOS DE SANTA CATARINA E RIO GRANDE DO SUL.
  57. UMA ANÁLISE MUSICAL DA OBRA LA LUMIÈRE N'A PAS DE BRAS POUR NOUS PORTER, PARA PIANO SOLO, DE GÉRARD PÉSSON.
  58. UMA FESTA AGITADA: RELATO DE PROJETO DE COMPOSIÇÃO EM OFICINA DE MÚSICA PARA CRIANÇAS.
  59. VESTÍGIOS DA LUZ CÊNICA DE ESPETÁCULOS CATARINENSES.
  60. YARA GUASQUE: DO PICTÓRICO AO DIGITAL.
  61. ZEULA SOARES E SUA RELAÇÃO COM O GRUPO DE TEATRO ARMAÇÃO.
 
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